5 dicas sobre Hamilton Dias de Souza você pode usar hoje

De modo a calcular o seu consumo, a calculadora pede de modo a você informar, além de quantos dias no mês e quantas horas no POR DIA este aparelho Teimavive ligado, este consumo de energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a Saber você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL) e o preço da energia na sua cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária por vigor elé especialmentetrica.

1 aparelho de 12000 BTUs nãeste possui potência suficiente de modo a climatizar o ambiente que descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está tomando bem esforço para conseguir climatizar este local.

Aqui no sitio, comparando os diferentes ESTILOS do condicionadores de ar, verifiquei que o gasto aproximado por mês por um ar Inverter é semelhante a 1 NÃO inverter com o selo Procel A. Achei qual o inverter seria bem Muito mais econômico. Isso procede mesmo? Obrigado.

Dependerá do valor cobrado por sua própria companhia por energia. Observe a planilha contida nesta postagem.

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e o preço da energia (reais p/ kW/h).

porém ESTES instaladores de que vieram olhar me disseram qual deveria colocar este do 9000btus. mas olhando este gasto energfoitico este de 9000 gasta Muito mais, contudo este instalador afirma que o por 7500 deterá mais dificuldade por refrigerar o ambiente e portanto irá gastar Ainda mais. estou na dúvida. vale a pena este do 7500? utilizando qual terei menor gasto por vigor ?

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos para você.

Não, o talvez possa ser afirmado é de que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura de que você pretende atingir, será menor este consumo igualmente.

o ideal é você comprar um aparelho indicado de modo a este seu ambiente, Constate cá saiba como escolher este aparelho ideal. Sobre o inverter, neste texto explicamos como funciona e tua economia.

Na verdade a calculadora de consumo nãeste solicita esses dados, mas sim a calculadora do BTU. De modo a calcular este consumo você precisa informar os dados solicitados supra, saiba como quantas horas por dia este aparelho Vive ligado, quantos dias no mês, este consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês) e o preço. Nesse caso você descobre quanto este ar-condicionado está consumindo.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa de que você paga através energia elé especialmentetrica da tua casa, ou mesmo que, o preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica por cada um deles. Este número é correto, mas o valor É possibilitado a mudar dependendo de a especificação e modelo por cada aparelho.

se este consumo dele informado pelo INMETRO é do 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste tem qual descontar quarenta% porque o consumo dele já está calculado.

conforme texto acima, de modo a criar o cálculo você deve digitar na calculadora, além DE horas e dias que Leitura recomendada ele é usado, o consumo do aparelho em KW/h e o preçeste cobrado através energia elé especialmentetrica na sua própria cidade, o valor consta na conta de luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *